COMO NOS
DIFERENCIAMOS
4 a 5 funcionários por loja
Mesmo nas que performam acima de R$ 100 mil/mês
Potencial alto de faturamento
Loja matriz fatura
acima de R$ 300 mil
CMV abaixo de 32%
Margem média de
lucro de 10% a 15%
Pratos prontos em 2 minutos
Mesmo nas que performam acima de R$ 100 mil/mês
Produto premiado
Melhor asiático do Sul
do Brasil pelo iFood
Insumos otimizados
Pré-prontos, de 6 fornecedores principais.

PREENCHA O FORMULÁRIO E FALE COM NOSSA EQUIPE


COMO TUDO COMEÇOU

Em março de 2014, os sócios Gabriel Gandolfi e Marcelo Mancuso inauguraram em Porto Alegre-RS a primeira operação do WOKING THAI FOOD. Com o objetivo de democratizar a gastronomia tailandesa através de um ambiente informal e com a flexibilidade de comer onde o cliente desejasse.
Além da democratização da culinária, sempre tiveram a intenção de franquear o negócio, por isso a construção de uma marca que se comunicasse muito bem com todo o conceito do negócio.